DVDs - Submarino.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FESTIVAL DE FÉRIAS, TODOS OS DIAS UM BOM FILME EM CARTAZ



Dando continuidade ao plano de cada vez mais incentivar o público a descobrir ou rever a história do cinema, mas sem esquecer de destacar produções contemporâneas que valem a pena, o Blogcine traz uma novidade para as férias. Do dia 1º até 31 de julho, ficará no ar uma nova seção do blog: é o "Festival de Férias".

Durante este período, todos os dias será publicada uma dica de um filme. Serão destacadas produções mais recentes e outras antigas. Famosas ou pouco conhecidas, não importa, o objetivo é levar mais conhecimento a respeito do maravilhoso mundo da sétima arte aos leitores. Os textos podem ser opinativos ou não, mas todos passarão noções do enredo e informações interessantes a respeito dos bastidores, de como o filme foi recebido na época de seu lançamento e como está sua imagem atualmente. 

Visando sempre melhorar o blog buscando opções interessantes para novas editorias e textos, é fundamental a participação de você leitor através de seus comentários e avaliações no final de cada postagem. Não deixe de opinar sobre o conteúdo do "Festival de Férias", lembrando que todas as mensagens são avaliadas antes de serem publicadas para evitar problemas, tais como desrespeito entre visitantes e textos que fujam ao conteúdo em questão.

Mesmo com essa nova editoria diariamente, continuarão sendo publicadas postagens esporádicas, como notícias e cartazes, e serão mantidas as publicações semanais: "Cine Foto" (terças), "Esqueceram de Mim" (quartas) e "Calçada da Fama" (quintas).

Boa leitura e aproveitem bastante as férias, para quem tiver a sorte de tirá-las, senão curta seu tempo livre ao máximo. 

Nenhum comentário:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...