DVDs - Submarino.com.br

segunda-feira, 13 de junho de 2011

EM CARTAZ... A ÁRVORE DA VIDA (pôster nacional)


O vencedor da Palma de Ouro 2011 teve seu pôster nacional divulgado. A Árvore da Vida, de Terrence Malick dividiu opiniões na platéia do Festival de Cannes. O longa trata da relação entre pai e filho de uma família comum em uma história de amor, fé e desilusão. O cineasta, apesar de várias décadas na profissão, tem oucos títulos em seus currículo justamente por planeja por anos suas produções, um cuidado que reflete na qualidade do produto final. O seu novo projeto tem aguçado a curiosidade dos cinéfilos que aguardam o título como uma bela história de celebração à vida, ou talvez, uma dolorosa experiência que mostra o quanto pode ser difícil viver. A dúvida tiraremos em breve. O longa já foi adquirido para o Brasil pela Imagem Filmes e a estréia é prevista para a primeira quinzena de agosto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo o poster!! *.*
Acho Sean Pean um ator excelente. Passei a admirar o talento dele qdo assisti "Uma Lição de Amor", onde ele atuou de maneira espetacular!

Brad Pitt é outro ator que eu gosto muito de ver atuando. Embora seja freqüentemente visto como galã de cinema, ele é pra mim um grande ator.
Lembra de "O curioso caso de Benjamin Button"? Ele foi sensacional!!

Bjs ;)

Amanda Aouad disse...

Tristeza saber que a estreia do filme foi adiada para agosto, já estava me preparando para vê-lo semana que vem.

Ótimo cartaz mesmo.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...