DVDs - Submarino.com.br

domingo, 29 de maio de 2011

PIXAR INVESTE EM CONTOS DE FADA



Agora que a Pixar está definitivamente incorporada à Disney, era de esperar que uma iria usufruir da experiência da outra. A nova aposta do estúdio de Toy Story e Procurando Nemo é nos contos de fadas, tradicional matéria-prima da empresa do Mickey Mouse. A primeira imagem divulgada de Brave (sem título em português ainda) destaca a personagem principal da trama, a princesa Merida, uma jovem de cabelos ruivos que não quer saber muito da vida de nobreza, tendo verdadeira paixão pela profissão de arqueira. O filme está previsto para as férias de julho de 2012. Em tempo: para evitar confrontos nas bilheterias e premiações com duas produções da casa, a Pixar decidiu adiar a estréia de Monsters University, a sequência de Monstros S/A, para junho de 2013.

VEM AÍ... HAPPY FEET 2


Em 2006, uma animação relativamente simples pegou público e crítica de surpresa e até arrematou o Oscar da categoria. Happy Feet - O Pinguim ganhará finalmente a sua aguardada continuação e trará de volta às telas o simpático Mano, o bichinho que não tem o dom para cantar, mas compensa na dança. Como novidade a sequência, novamente dirigida por Geoge Miller, de Babe - O Porquinho Atrapalhado, trará uma dupla de Krills, crustáceos semelhantes a camarões, que serão dublados pelos astros Brad Pitt e Matt Damon. A estreia de Happy Feet 2 nos cinemas americanos está agendada para o final de novembro. No Brasil, o desenho deve chegar no Natal.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOVO AMERICAN PIE PARA CINEMAS



No final de 1999, os EUA e o Brasil foram surpreendidos por um sucesso inesperado. American Pie cativou os adolescentes com uma história um tanto duvidosa em certos momentos, mas com algumas partes bem divertidas. Após uma trilogia para o cinema e pelo menos mais uns três ou quatro episódios lançados diretamente para locação e venda, os fãs da série podem comemorar. Um novo filme será produzido para as telas grandes e trazendo o elenco original da franquia. Jason Biggs, Seann William Scott, Eugene Levy, Chris Klein, Alyson Hannigan, Tara Reid, Mena Suvari, Thomas Ian Nicholas, Jennifer Coolidge e  Eddie Kaye Thomas confirmaram presença na produção que trará os amigos reunidos para uma festa de reencontro após dez anos de terminarem os estudos. Ao longo do tempr em que passam juntos, eles percebem as mudanças pelas quais cada um passou no período. Será que continuam tão descerebrados quanto antes? Isso só saberemos no primeiro semestre de 2012.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

EM CARTAZ... MEIA NOITE EM PARIS (pôster nacional)


Depois da pré-estréia no Festival de Cannes, o novo filme de Woody Allen já está pronto para estrear nas telas de diversos países. No Brasil, a distribuição de Meia Noite em Paris será feita pela Paris Filmes. O pôster nacional é bem tradicional e de muito bom gosto destacando o casal de protagonistas formado por Owen Wilson e Rachel McAdams. A obra que é considereada uma declaração de amor à cidade do título já está com uma boa carreira nos cinemas americanos, mesmo com poucas cópias no circuito de exibição. O elenco também conta com Marion Cotillard, Adrien Brody, Kathy Bates, Gad Elmaleh e Léa Seydoux. A estréia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de junho.

O EXCÊNTRICO JOHNNY DEPP


Geralmente as atrizes têm mais papéis lembrados pelo público por reunirem certas características a seus personagens que os tornam marcantes. Os homens são mais contidos e por mais brilhantes que sejam nem sempre consegue se despir da vaidade e se transformarem em pessoas totalmente diferentes. Assim, Johnny Depp é uma figura que se destaca entre os atores. Descendente de índios, ele largou os estudos na adolescência para investir na carreira musical, mas ele acabou acontecendo mesmo foi no cinema, onde viveu os mais diversos tipos e não teve vergonha de esconder seus traços e porte embaixo de maquiagem e figurinos pesados. Hoje ele é um dos artistas mais queridos pelo público e sinônimo de sucesso e de trabalhos de qualidade.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

EM CARTAZ... MEIA NOITE EM PARIS


O cartaz de Meia Noite em Paris, mais novo filme de Woody Allen, para o mercado internacional é literalmente uma obra de arte e merece ser destacado com um dos melhores já produzidos. O ator Owen Wilson caminha solitário por uma paisagem parisiense mesclada com uma obra de arte do pintor Van Gogh intitulada "A Noite Estrelada". O resultado é de uma beleza impressionante, um daqueles cartazes que da vontade de deixar pendurado na parede como um quadro. Rachel McAdams, Marion Cotillard, Adrien Brody, Kathy Bates, Michael Sheen, Gad Elmaleh, Alison Pill e Léa Seydoux integram o elenco da 41º produção de Allen, que conta ainda com a presença da Primeira Dama da França Carla Bruni. A estréia nacional é prevista para junho.

EM CARTAZ... MELANCOLIA (pôster nacional)


Muita gente adora falar mal de tudo que é feito no Brasil e exaltar o que vem de fora, mas essas pessoas precisam rever seus conceitos. Um exemplo dos bons trabalhos desenvolvidos por aqui pode ser conferido no pôster nacional de Melancolia, o novo filme de Lars von Trier, o mesmo dos polêmicos Dogville e Anticristo. Como já é de praxe, o cineasta espantou a platéia do Festival de Cannes, mas desta vez com infelizes declarações, porém o suficiene para jogar os holofotes em cima de seu novo trabalho que já está sendo muito aguardado. A arte do cartaz nacional dá um banho na versão americana e é belíssimo. A Califórnia Filmes já adquiriu os direitos de distribuição da obra para o Brasil, mas ainda não definiu data para a estréia.

terça-feira, 24 de maio de 2011

OS HOMENS DE PRETO


 
Produções de todos os gêneros já conseguiram marcar época até mesmo quando usam a simplicidade a seu favor, como foi o caso do fenômeno A Bruxa de Blair lançado em 1999 que faturou horrores apoiando-se em uma inteligente e criativa estratégia de marketing que enalteceu um produto com visual paupérrimo. No mesmo ano, mais especificamente alguns meses antes, os holofotes estavam voltados a outro trabalho que também causou frisson, porém, turbinado com um visual arrebatador e uma publicidade que na teoria não seria funcional, mas contrariando expectativas colaborou e muito para sua fama e bilheteria. Matrix chegou ao Brasil envolto a polêmicas fomentadas em outros países por onde já havia estreado, mas ostentando um caixa de dar inveja. O longa ganhou espaço nos noticiários devido as suas fortes cenas de violência e tiroteios. Especialistas em comportamento alegavam que o emprego de tais cenas aliadas ao estilo de vestimentas dos personagens, como se fosse uma gangue cuja marca era os trajes negros e soturnos, poderia gerar problemas na sociedade, principalmente entre o público adolescente que poderia ser influenciado já que essa é uma fase da vida em que eles buscam referenciais e precisam se sentir fazendo parte de algum grupo com o qual se identifiquem. O tempo passou e gangues de jovens surgiram, influenciados ou não, mas o fato é que esse grande marco da ficção científica continua como uma obra ímpar que nem mesmo seus realizadores conseguiram gerar episódios seguintes com o mesmo grau de qualidade e inventividade. Dirigido pelos irmãos Wachowski, dupla de cineastas que viu seus nomes serem catapultados da noite para o dia ao estrelato, o roteiro trouxe à tona questões complexas e existenciais, ainda que a premissa fosse a mesma de tantos outros exemplares do gênero. Os humanos futuramente acabam sendo escravizados por máquinas dotadas de inteligência artificial, o que gera uma guerra sem precedentes. Entre teorias filosóficas e outras apocalípticas, boa parte do público que lotou os cinemas estava mesmo é ávida por inovação e adrenalina.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

EM CARTAZ... MELANCOLIA


Melancolia, o novo filme dirigido por Lars von Trier, o mesmo dos polêmicos Dogville e Anticristo, acaba de ter seu primeiro cartaz divulgado. A arte do pôster é simples e dá destaque para a imagem da atriz Kirsten Dunst, premiada em Cannes. O longa conta também no elenco com Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling, John Hurt, Stellan Skarsgard e Alexander Skarsgard. A história se passa em meio ao casamento dos personagens de Kirsten e Alexander e paralelamente um planeta está em rota de colisão com a Terra e irá destruí-la por completo. A Califórnia Filmes já adquiriu os direitos de distribuição da obra para o Brasil, mas ainda não definiu data para a estréia.

A ÁRVORE DA VIDA VENCE CANNES 2011



Já era de se esperar. O mais esperado filme da seleção de Cannes 2011 levou a Palma de Ouro, o grande prêmio do tradicional festival europeu. A Árvore da Vida é o quinto trabalho do recluso cineasta Terrence Malick, que já havia ganho como melhor diretor no final dos aos 70 por Cinzas no Paraíso. O longa trata da relação entre pai e filho de uma família comum em uma história de amor, fé e desilusão.

sábado, 21 de maio de 2011

O BOM E VELHO PIRATA

Em 2003, a Disney apostou todas as suas fichas em um projeto que poderia se tornar um sucesso estrondoso ou um retumbante fracasso. A primeira opção venceu com folga as expectativas. Criado a partir de uma das atrações temáticas dos parques da empresa, Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra se tornou um dos filmes mais bem sucedidos dos últimos tempos, desenterrou do fundo dos mares do esquecimento o gênero capa e espada em alto-mar e enriqueceu ainda mais a já bem-sucedida carreira de Johnny Depp, que criou um pirata com visual clássico, mas com certas particularidades que o tornam notório. O resultado é uma trilogia que arrecadou bilhões nos cinema e nas vendas de DVD e um punhado de indicações ao Oscar, incluindo a primeira de Depp. Portanto, um quarto episódio não é de se estranhar e pelo andar da carruagem, ou melhor, do navio, as coisas não devem parar após Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (2011).  

EM CARTAZ... OS SMURFS (pôster nacional)


Popularizados no Brasil entre o fim da década de 80 e o início dos anos 90 através da exibição na Rede Globo, os pequenos seres azuis que viviam na floresta e escapavam dos planos mirabolantes de Gargamel e de seu gato Cruel marcaram a infância de muita gente e somente agora vão ganhar as telas de cinemas. Os Smurfs será uma aventura que une animação e atores reais e poderá ser visto também em 3D. O pôster nacional com certeza deve se tornar sonho de consumo de muito marmanjo nostálgico. Estréia prevista para a primeira quinzena de agosto.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TITANIC EM 3D



Um dos maiores sucessos da história do cinema deve voltar às salas de exibição em breve em versão 3D. Titanic, do megalomaníaco James Cameron, deve reestrear em abril de 2012, culminando com a lembrança da data em que o verdadeiro navio fez sua primeira e única viagem há 100 anos. Pessoas envolvidas na produção do longa defendem que há quem só conhece o filme através da exibição doméstica feita pela TV ou em DVD. A experiência de ver na tela grande poderá ser novidade para uma nova geração e uma sessão nostalgia para aqueles que foram ver até mais de uma vez a obra nos cinemas entre 1997 e 1998 e popularizaram os astros Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Não há previsão de estréia da versão no novo formato no Brasil.

CARRIE REPAGINADA


Os tempos de refilmagens americanas para obras de terror e suspense orientais ficou para trás. A moda agora é reimaginar os clássicos dos gêneros da própria Hollywood. Após os anúncios de que Amityville e serra elétrica ganharão novas versões, Carrie, A Estranha, de Brian De Palma e estrelado por Sissy Spacek em 1976, entrou na fila dos remakes. Adaptado da obra de Stephen King, o novo Carrie não possui previsão de lançamento e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto. Já o roteirista é Roberto Aguirre-Sacasa, muito ligado a projetos musicais, que terá que provar que pode caminhar por outros gêneros. Em tempo: em 1999 a história de Carrie já havia ganho as telas novamente, mas, apesar de contar praticamente a mesma história do filme dos anos 70, A Maldição de Carrie é considerado uma sequência e não um remake.

COMEÇAM AS FILMAGENS DO ÚLTIMO BATMAN



O episódio final da trilogia do Homem-Morcego que foi reimaginada pelo cineasta Christopher Nolan começa a ser preparado. Batman - The Dark Knight Rises, ainda sem título em português, contará no elenco mais uma vez com Christian Bale, Morgan Freeman, Michael Caine e Gary Oldman. Provavelmente, o vilão da vez ganhará contornos femininos. A Mulher-Gato é cotada para ser o motivo de dores de cabeça de Batman no novo longa e deverá ser interpretada por Anne Hathaway, além do vilão Bane vivido pelo ator Tom Hardy. As filmagens deverão ocorrer em diversas cidades de países diferentes até o fim do ano. A estréia americana é prevista para julho de 2012.

EM CARTAZ... CARROS 2 (pôster nacional)


O filme das férias de julho da Disney/Pixar deste ano já ganhou seu pôster nacional. Carros 2 trará os amigos amigos Relâmpago McQueen e Mate em uma viagem ao redor do mundo devido às corridas de um grande circuito. Assim a equipe de criação teve bastante trabalho, pois optaram em apresentar os personagens em cenários de diversos países. Para representar o Brasil, foi escolhida a união do futebol, a paixão nacional, com as corridas de carro, outro esporte em que o país também se destaca. Uma arte simples, mas bem objetiva. Estréia prevista para o final de junho.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O MERCADÃO DE CANNES

Meryl Streep como Margaret Thatcher em longa comercializado em Cannes

Quem pensa que o Festival de Cannes é apenas uma mostra de filmes e uma passarela luxuosa para estilistas exporem seus modelitos está enganado. O evento também recebe muitos visitantes para fechar negócios. Todos os anos dezenas de filmes de arte que poderiam ficar restritos aos circuitos de premiações ganham a chance de serem adquiridos por distribuidoras do mundo todo. Existem histórias até de obras que foram negociadas com apenas uma breve sinopse ou com um bom elenco garantido ou ainda por terem o nome de um diretor respeitável atrelado ao projeto. Distribuidoras majors (que também produzem conteúdo próprio) e independentes (que compram de produtoras os longas que distribuem) participam em busca de bons negócios.

terça-feira, 17 de maio de 2011

A DIVERSIDADE DE CANNES 2011

A Árvore da Vida, de Terrence Malick, é um dos destaques de Cannes 2011

A 64º edição do famoso Festival de Cannes tem uma seleção de títulos bastante diversificada e realizações de cineastas consagrados como Pedra Almodóvar e Lars von Trier. Produções de 33 países serão apresentadas, desde as mais intimistas e com um único ator em cena, até grandes produtos hollywoodianos.

Na competição pelas famigeradas palmas, os grandes troféus do festival, estão nomes conhecidos na festa como Nanni Moretti, que apresenta seu Habemus Papam. Porém, o filme mais aguardado é A Árvore da Vida, de Terrence Malick, cineasta que tem poucos títulos no currículo, passa anos elaborando projetos, mas geralmente surpreende. A obra dividiu a platéia entre vaias e aplausos.

EM CARTAZ... AS AVENTURAS DE TINTIN - O SEGREDO DE LICORNE


Com a assinatura do mestre Steven Spielberg, As Aventuras de Tintin - O Segredo de Licorne é a adaptação das aventuras do personagem criado para os quadrinhos e que também já virou desenho animado. Quem também tem seu nome creditado na produção é Peter Jackson. Os dois gênios do cinema fantásticos se unem para realizar uma animação baseada na captura dos movimentos de atores. O cartaz sombrio já dá um gostinho de como será a produção e de seu clima de mistério. Estréia prevista para novembro de 2011.

EM CARTAZ... PREMONIÇÃO 5


Com certeza esse é o melhor cartaz que a franquia já teve, super estiloso. O primeiro era bem interessante, assm como o enredo, mas os das outras continuações eram muito ruins, sem criatividade alguma, bem como os roteiros que seguiram ladeira abaixo filme após filme. O quinto episódio, se for tão bom quanto sua publicidade, merece ser visto. A história você já conhece: grupo de pessoas passa a ser vítima de misteriosos incidentes provocados pelo espectro da Morte. Sobrevive quem descobrir seu plano e conseguir enganá-la. Premonição 5 tem estréia prevista para o segundo semestre de 2011.

MONSTROS S.A GANHA CONTINUAÇÃO


Após doze anos do lançamento do sucesso Monstros S.A., a continuação agora para algo certo. Os fãs dos carismáticos monstrinhos Mike e Sully já podem comemorar. O filme ganhou uma logomarca e o argumento do roteiro foi divulgado. A nova aventura se passará algum tempo antes da história do primeiro filme e contará com novos personagens. Porém, a história terá como a base a difícil relação que a dupla de monstros tinha durante a época de escola e tudo que rolou até que eles se tornassem grande amigos. O ruim é que a espera é longa. A previsão de estréia é para junho de 2013 nos EUA.

domingo, 15 de maio de 2011

SAGA CREPÚSCULO NO BRASIL


Já começaram a pipocar na internet fotos de divulgação de um dos filmes mais esperados do ano, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, o quarto título baseado na série de livros da autora Stephenie Meyer. A produção tem data de estréia prevista para novembro, mas está sendo agendada uma pré-estréia especial para o Rio de Janeiro, cidade que serviu de locação para as filmagens, e pode ser que alguns dos atores marquem presença na festa. Também cogita-se a idéia de estrear esse arrasa quarteirão no Brasil uma semana antes que nos EUA, já que a franquia rende muito bem em solo tupiniquim. É esperar para ver o que se concretiza.

PIRATAS, MARES, TESOUROS E CINEMA


Piratas, marinheiros, tesouros escondidos, maldições e a imensidão do mar já renderam diversos filmes desde os primeiros anos do cinema. Baseados geralmente em clássicos da literatura mundial, as aventuras de capa e espada nas embarcações há várias décadas fazem sucesso e renovam seu público. Um dos grandes responsáveis por estruturar o gênero de filmes de espadachim, categoria a qual pertence o subgênero filmes de pirata, foi o ator Douglas Fairbanks, ainda na época em que o som não existia. Ele tem o mérito de ter criado coreografias de lutas alucinantes em vários títulos que estreou, além de ter escrito diversos roteiros sob o pseudônimo de Elton Thomas.

sábado, 14 de maio de 2011

VEM AÍ... PIRATAS DO CARIBE 4


Os fãs as aventuras de Jack Sparrow não via a hora de um novo capítulo de suas peripécias e finalmente chegou a hora. Depois de quase quatro anos de espera, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, o quarto episódio da série, irá estrear na segunda quinzena de maio. Na nova história, o famoso pirata reencontra uma mulher de seu passado e fica na dúvida se está prestes a embarcar em um romance ou se será vítima de um golpe e ainda terá que enfrentar o lendário Barba Negra. O elenco conta om Penélope Cruz, Ian McShane e Geoffrey Rush. A direção é de Rob Marshall, o mesmo dos premiados Chicago e Memórias de Uma Gueixa.

AMITYVILLE EM 3D


Não basta arrepios de medo e roer as unhas de tensão, agora é preciso se sentir dentro do cenário apavorante para um terror causar impacto. Com essa idéia, um clássico do gênero batizado no Brasil como A Cidade do Horror irá ganhar uma nova versão se aventurando no mundo das três dimensões. A produtora Hannibal Classics anunciou a realização de Amityville: The Legacy 3D. O filme não será necessariamente uma refilmagem da versão de 1979, já que contará uma história diferente do original, podendo ser considerado mais uma continuação. O longa será baseado no livro "Amityville: The Evil Escapes", de John G. Jones, que também inspirou Terror em Amityville (1982), e deve começar a ser filmado no próximo mês de setembro. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2012. Em tempo: a série baseada nos acontecimentos da casa assombrada ganhou um remake em 2005 com o título Horror em Amityville, estrelado por Ryan Reynolds, mas o novo filme não será um desdobramento desta última versão adiantam os produtores.

SERRA ELÉTRICA MODERNA


Em 2003 o diretor Mascus Nispel reinvntou o clássico de terror O Massacre da Serra Elétrica eliminando um pouco a estética antropofágica da história e investindo mais na adrenalina e tensão psicológica. Agora, a produtora Lionsgate deseja iniciar uma nova franquia sobre o assassino Leatherface e sua estranha família. A novidade é uso do 3D para o lançamento, uma febre que está pegando os adeptos de fitas de terror. A produção ainda está na fase de conversas e acertos de detalhes e não há previsão de estréia. O último filme protagonizado pelo assassino foi O Massacre da Serra Elétrica - O Início (2006), mas o conjunto ficou bem longe dos padrões que fizeram o sucesso do remake e anos-luz do original que virou um cult dos anos 70.

VEM AÍ... PREMONIÇÃO 5


Os filmes de terror realmente nunca chegam ao fim. Sempre há uma forma de segurar uma série desse gênero em evidência, claro que com altos e baixos. Sendo assim, não é de se estranhar que em breve estaremos vendo no Brasil Premonição 5. O estilo da série será mantido. As situações cotidianas que tratam de ceifar vidas por influência do espectro da Morte são as válvulas motoras do longa. Destaca-se neste novo filme a cena em que uma mulher usa um prendedor nos olhos, um tipo de objeto de tortura já utilizado pelo cineasta Stanley Kubrick no clássico Laranja Mecânica. A estréia americana está marcada para a primeira quinzena de agosto. Para os brasileiros ainda não há previsão.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O SUCESSO QUE VEIO DO ESPAÇO


A história da sétima arte está repleta de cenas clássicas e emblemáticas que acabam extrapolando os limites do cinema e são incorporadas a cultura popular mundial sendo empregadas, por exemplo, em peças publicitárias e servindo como inspiração a outros filmes, seja com a finalidade do deboche ou de uma merecida homenagem. É na primeira opção que se encaixa geralmente a imagem do garoto com uma estranha criatura voando em uma bicicleta tendo a iluminação de uma gigantesca lua cheia para realçar a originalidade e a poesia desta que sem dúvida é uma das cenas mais clássicas de todos os tempos, mas a também uma das mais parodiadas. Todavia, esta criação virou até o símbolo de uma das empresas do diretor Steven Spielberg, o responsável por E.T . – O Extraterrestre, uma obra-prima que não só emocionou o público infantil dos quatro cantos do mundo como também cativou as platéias com mais idade, inclusive idosos. Esta admiração praticamente unânime se deve a competência e a sensibilidade do diretor que conseguiu a proeza de inovar e dar uma cara nova a um tema na época já bastante explorado nas telonas. A existência de seres vivos em outros planetas sempre chamou a atenção das pessoas, ainda que na maior parte das vezes a curiosidade se transformasse em pavor pela forma como os extraterrestres eram apresentados. De filmes trash até superproduções hollywoodianas, os seres extraterrenos comumente eram mostrados como monstros ou figuras estereotipadas que visitavam a Terra com o intuito de causar mal aos seres humanos, mas Spielberg conseguiu humanizar de tal forma sua criatura neste caso que dificilmente alguém não ficou ao menos com os olhos marejados de lágrimas com a belíssima história de amizade que surge com entre uma criança e um ser alienígena a ponto de cada um sentir as mesmas coisas que o outro. A criatura conquista também o carinho dos irmãos do menino Elliot, vivido por Henry Thomas, e eles decidem ajudá-lo a voltar para seu planeta, porém, um grupo de humanos já está à sua caça e pode atrapalhar tudo.

VEM AÍ... CARROS 2


A Disney/Pixar prepara-se para lançar a sequência de um grande sucesso de seu acervo. Carros 2 trará os companheiros de aventuras Relâmpago McQueen e Mate às voltas com uma corrida de carros mundial, o que fará com que eles visitem diversos locais. Os próprios cartazes de divulgação dão ênfase a essas viagens. Cada um mostra os personagens em algum canto do planeta. A estréia nos cinemas americanos está prometida para o final de junho. No Brasil ele deve chegar para as férias de julho.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

BELEZA ORIENTAL


Há alguns anos cinema deixou se ser sinônimo de algo americano. Os nacionais invadiram os multiplex de shoppings e até produções de diversos países têm encontrado seu espaço, mesmo que restrito ainda ao circuito alternativo na maioria das vezes. Uma das filmografias que mais tem conquistado espaço no circuito de exibição e nas prateleiras de locadoras é a oriental. Além das famosas produções de terror e suspense e dos filmes de ação que mesclam elenco e técnicas de filmagem orientais e ocidentais, tem chamado a atenção dos espectadores a beleza plástica dos dramas e romances. Cada fotograma parece uma detalhada pintura e claro que surpreende a perfeição das atrizes que parecem até bonecas. O difícil é estreitar os laços com produtos cujos diretores e atores têm nomes praticamente impronunciáveis e identificar rapidamente qual a real nacionalidade, até porque muitas delas já são financiadas por capital do ocidente.

HARRY POTTER E ECLIPSE BRIGAM POR PRÊMIO DA MTV



Após a extensa temporada de premiações "sérias" entre janeiro e março, chegou a vez do MTV Movie Awards divulgar sua lista de indicados. A premiação não é como o Framboesa de Ouro, que premia os piores do ano, mas investe em categorias atípicas e muitos concorrentes estão longe de serem obras com predicados elegíveis em prêmios respeitáveis como o Oscar.
 

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...