DVDs - Submarino.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TITANIC EM 3D



Um dos maiores sucessos da história do cinema deve voltar às salas de exibição em breve em versão 3D. Titanic, do megalomaníaco James Cameron, deve reestrear em abril de 2012, culminando com a lembrança da data em que o verdadeiro navio fez sua primeira e única viagem há 100 anos. Pessoas envolvidas na produção do longa defendem que há quem só conhece o filme através da exibição doméstica feita pela TV ou em DVD. A experiência de ver na tela grande poderá ser novidade para uma nova geração e uma sessão nostalgia para aqueles que foram ver até mais de uma vez a obra nos cinemas entre 1997 e 1998 e popularizaram os astros Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Não há previsão de estréia da versão no novo formato no Brasil.

2 comentários:

renatocinema disse...

Acho bobagem. Caça níquel puro.

O filme não tem grandes motivos para ser lançado em 3D. Diferente, por exemplo, da saga Star Wars, onde a fotografia é fundamental para a produção.

Anônimo disse...

Na época eu era criança e não pude ver o filme no cinema. Assisti "milhares" de vezes em DVD e na TV.
Embora esteja saturado (Quem não assistiu Titanic nos dias de hj?), eu quero ter a oportunidade de conferir em 3D!! Já pensou como deve ser emocionante! *.*
Bjs ;)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...