quarta-feira, 25 de maio de 2011

EM CARTAZ... MELANCOLIA (pôster nacional)


Muita gente adora falar mal de tudo que é feito no Brasil e exaltar o que vem de fora, mas essas pessoas precisam rever seus conceitos. Um exemplo dos bons trabalhos desenvolvidos por aqui pode ser conferido no pôster nacional de Melancolia, o novo filme de Lars von Trier, o mesmo dos polêmicos Dogville e Anticristo. Como já é de praxe, o cineasta espantou a platéia do Festival de Cannes, mas desta vez com infelizes declarações, porém o suficiene para jogar os holofotes em cima de seu novo trabalho que já está sendo muito aguardado. A arte do cartaz nacional dá um banho na versão americana e é belíssimo. A Califórnia Filmes já adquiriu os direitos de distribuição da obra para o Brasil, mas ainda não definiu data para a estréia.

2 comentários:

renatocinema disse...

Gosto do trabalho dele como diretor......Porém, depois dos últimos acontecimentos, mesmo não sendo judeu, fico me perguntando se irei ter desejo de assistir algo novo dele.

Mas, acho que sim. O erro dele, não justificaria meu erro de não assistir seus ótimos trabalhos.

disse...

Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog sobre cinema e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...