DVDs - Submarino.com.br

sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOVO AMERICAN PIE PARA CINEMAS



No final de 1999, os EUA e o Brasil foram surpreendidos por um sucesso inesperado. American Pie cativou os adolescentes com uma história um tanto duvidosa em certos momentos, mas com algumas partes bem divertidas. Após uma trilogia para o cinema e pelo menos mais uns três ou quatro episódios lançados diretamente para locação e venda, os fãs da série podem comemorar. Um novo filme será produzido para as telas grandes e trazendo o elenco original da franquia. Jason Biggs, Seann William Scott, Eugene Levy, Chris Klein, Alyson Hannigan, Tara Reid, Mena Suvari, Thomas Ian Nicholas, Jennifer Coolidge e  Eddie Kaye Thomas confirmaram presença na produção que trará os amigos reunidos para uma festa de reencontro após dez anos de terminarem os estudos. Ao longo do tempr em que passam juntos, eles percebem as mudanças pelas quais cada um passou no período. Será que continuam tão descerebrados quanto antes? Isso só saberemos no primeiro semestre de 2012.

2 comentários:

renatocinema disse...

Não sou fã de comédia besteirol, porém, não posso negar que American Pie foi divertido, engraçado e pegou todos de calça curta.

Mas, voltar a falar sobre isso depois que nenhum ator fez sucesso fora da série me da a sensação de buscar o tempo perdido. Não acredito em algo bom quanto o primeiro. Me lembro sim do fracasso que foi o retorno de Chips, o filme.

Mas, isso é apenas a minha opinião....pode ser que seja surpreendido novamente. Quem sabe.

Marcos Rosa disse...

E aí Guilherme, penso que esta sequência já deu o que tinha que dar. Os primeiros foram engraçados mas a mesma fórmula sempre acaba desgastando.
____
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...