DVDs - Submarino.com.br

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O ÚLTIMO MESTRE DO AR LEVA PRÊMIO DE PIOR DO ANO


Logo mais a noite serão conhecidos os contemplados com o prêmio máximo da indústria do cinema, mas na noite de sábado, dia 26/02, alguns títulos ganharam um troféu que não gostariam: o Framboesa de Ouro. O prêmio foi criado em 1980 como um contra-ponto bem humorado ao Oscar e as vezes acontecem coincidências até engraçadas como no ano passado quando Sandra Bullock ganhou como pior atriz por Maluca Paixão e na noite seguinte recebeu o Oscar por Um Sonho Possível.

O Últmo Mestre do Ar, do cultuado M. Night Shyamalan, foi considerado o pior filme de 2010 e ainda foi agraciado com os troféus de pior diretor, roteiro, ator coadjuvante (Jackson Rathbone) e pior 3D, a mais recente categoria da premiação. Aliás, Rathbone foi duplamente prmiado porque também foi laureado como o pior ator coadjuvante por A Saga Crepúsculo: Eclipse. Como é uma premiação para tirar sarro, é permitido que um mesmo ator ou vários sejam premiados em uma mesmo categoria.

Também foi lembrado na noite Sex and the City 2, que ganhou os prêmios de pior elenco, sequência e atriz que foi dividido entre todas as protagonistas do longa (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristen Davis).

Segue a lista dos infelizes contemplados com o Framboesa de Ouro 2011:

Pior Filme - O Último Mestre do Ar

Pior Diretor - M. Night Shyamalan por O Último Mestre do Ar

Pior Ator - Ashton Kutcher por Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor

Pior Atriz - Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristen Davis por Sex and the City 2

Pior Ator Coadjuvante: Jackson Rathbon por O Último Mestre do Ar e A Saga Crepúsculo: Eclipse

Pior Atriz Coadjuvante: Jessica Alba por The Killer Inside Me, Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família, Machete e Idas e Vindas do Amor

Pior Roteiro: O Último Mestre do Ar

Pior Casal ou Elenco: Sex and the City 2

Pior Prelúdio, Remake, Sequência ou Plágio: Sex and the City 2

Pior 3D de Arrancar os Olhos: O Último Mestre do Ar

3 comentários:

Unknown disse...

Dessa vez Crepúsculo realmente foi melhor que outro filme. Bom cara também tenho um blog, é pequeno ainda depois dá uma olhada. Teu blog é show, parabéns.
http://atocamineira.blogspot.com/

renatocinema disse...

Merecido prêmio para O Ultimo Mestre do Ar.......um lixo total.

Marcos Rosa disse...

Pô, não achei tão ruim a ponto de receber este prêmio. Crepúsculo foi bem pior, sem mencionar um punhado de comédias românticas sem graça alguma.

Huilherme, estou sim disposto a fazer parcerias através de links, se quiser mesmo, pode dar como feita. Vou preparar o link logo, logo. Seria com seus dois blogs ? Deve dar um trabalhão tremendo mantê-los heim?

----
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...