DVDs - Submarino.com.br

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CONCLUSÃO DA SAGA CREPÚSCULO É CONSAGRADA COMO PIOR FILME DO ANO


Por essa os fervorosos fãs da Saga Crepúsculo não esperavam. O último filme da série, Amanhecer – Parte 2, arrasou em uma premiação às avessas. No tradicional Framboesa de Ouro, evento realizado sempre um dia antes do Oscar para premiar os piores do ano que passou, o longa faturou sete das dez categorias as quais concorria, incluindo Pior Filme e Pior Atriz para Kristen Stewart. Nem mesmo o mais novo queridinho das adolescentes, Taylor Lautner, escapou de ser contemplado. 

Adam Sandler, já eleito o Pior Ator no evento do ano passado, mais uma vez foi eleito na mesma categoria por sua atuação na comédia Este é o Meu Garoto. Já a estréia como atriz da cantora Rihanna na aventura Battleship – A Batalha dos Mares não passou despercebida e ela foi contemplada com o prêmio de Pior Atriz Coadjuvante.

O Framboesa de Ouro é assistido por alguns poucos jornalistas que embarcam na brincadeira e aceitam comparecer a um hotel nada glamoroso e que não serve nenhum jantar fino. Alguns apresentadores se revezam para fazer piadas com os vencedores e na ausência dos artistas para subirem ao palco cartazes de seus filmes são espalhados pelo local para dar algum ar de dignidade ao evento. Até hoje apenas as bem humoradas Halle Berry e Sandra Bullock compareceram nessa festa para receberem seus troféus por Mulher-Gato e Maluca Paixão respectivamente. E olha que as duas já têm em casa um Oscar cada uma e são figurinhas carimbadas do tapete vermelho daquela que é considerada a maior festa do cinema. Nada melhor do que ter espírito esportivo.

Nenhum comentário:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...